CANCELAMENTO ENDEVIDO

PagBank PagSeguro
04/11/2013 às 15:34

fazem 10 dias que o pagseguro recebeu pagamento da cliente informou que a mesma não pagou cancelou o pedido sendo que a cliente mandou comprovante com pagamento, agora não devolvem o dinheiro pra cliente e a cliente vai me processar por ter pagseguro no meu site.

vender - Não consigo receber um pagamento

Tópico:

FINANCEIRO - VENDAS

Abertura:

30/10/2013

30/10/2013

pessoal a cliente me mandou um comprovante de pagamento de 29/10/2013 as 11:23 cliente depositante Terezinha F Lopes favorecido AG 3221-2 Conta 5.969-2 Universo Online SA vocês estão querendo me ferrar é ?

Olá Kipresentes,

Atenção: O pagamento de R$ 670,92 feito por juliana lopes não foi efetuado no prazo estabelecido.

Status: Cancelada

Código: 3BF3F138-2A21-45F9-BE5E-EE142CFD49DB

30/10/2013 - Resposta:

Olá Gustavo,

Informamos que deverá orientar seu cliente entrar em contato com o PagSeguro para passarmos o procedimento á ser realizado.

Agradecemos o seu contato.

Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar.

Nossa central de atendimento funciona de segunda a sábado das 08:00hs às 20:30hs através do telefone (11) 5627-3440 ou por este canal de atendimento.

Mariluci Santos

PagSeguro. A solução completa para pagamentos online.

DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

01/11/2013

A cliente já ligou e estamos esperando o que será envio ou cancelo ?

01/11/2013 - Resposta:

Olá Gustavo,

Agradecemos o seu contato.

Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar.

Vantuir Rocha

01/11/2013

pessoa posso encaminhar este resposta pro cliente vejam o que ela me respondeu e a data de sua resposta.

De: loja jjet mailto:lojajjet@hotmail.com

Enviada em: quinta-feira, 31 de outubro de 2013 09:33

Para: kipresentes

Assunto: RE: ENC: RES: Pedido 571

olá gustavo ja entrei em contato com o pag seguro .... e espero ter retorno ...

01/11/2013 - Resposta:

Olá Gustavo,

Informamos que é necessário que oriente seu cliente a entrar em contato conosco para solicitar a regularização.

O telefone da nossa Central de Atendimento é (0XX11) 5627-3440 e funciona de Segunda à Sábado das 08:00h às 20:30h.

Você também pode manter contato conosco através do canal de atendimento eletrônico:

Caso sua cliente já tenha feito a solicitação, pedimos por gentileza que aguarde.

Ana Rosa

DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/

04/11/2013

De: kipresentes mailto:atendimento@kipresentes.com.br

Enviada em: segunda-feira, 4 de novembro de 2013 15:26

Para: PagSeguro

Cc: comercial@pagseguro.com.br; cobranca.pagseguro@uol.com.br

Assunto: ENC: RES: RES: ENC: RES: Pedido 571

Pessoal qual a situação da compra da minha cliente vou cancelar a compra dela pois vocês não devolvem os produtos alem de perder um cliente estou perdendo uma venda de R$ 700,00 praticamente

De: loja jjet mailto:lojajjet@hotmail.com

Enviada em: segunda-feira, 4 de novembro de 2013 15:11

Para: kipresentes

Assunto: RE: RES: RES: ENC: RES: Pedido 571

obg por esperar ... se for para ter problemas pode retirar a minha compra ainda estou tentando resolver minha situação junto ao pag seguro pois o pag seguro ainda nao me reenviou nada e nao obtive retorno do meu contato ... obg e boa tarde

05/11/2013 às 15:24

Olá Gustavo,

Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos um e-mail com mais detalhes sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e permanecemos à disposição através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30) ou acesse https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

Equipe PagSeguro.

12/07/2014 às 21:46

precisa melhorar prazos para resolver problemas ainda trabalho com a empresa por enquanto !

Está com problemas com PagBank PagSeguro?