Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO ENDEVIDO

PagBank PagSeguro
São Paulo - SP
04/11/2013 às 15:34
ID: 6901625
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    fazem 10 dias que o pagseguro recebeu pagamento da cliente informou que a mesma não pagou cancelou o pedido sendo que a cliente mandou comprovante com pagamento, agora não devolvem o dinheiro pra cliente e a cliente vai me processar por ter pagseguro no meu site.



    vender - Não consigo receber um pagamento

    Tópico:

    FINANCEIRO - VENDAS

    Abertura:

    30/10/2013

    30/10/2013

    pessoal a cliente me mandou um comprovante de pagamento de 29/10/2013 as 11:23 cliente depositante Terezinha F Lopes favorecido AG 3221-2 Conta 5.969-2 Universo Online SA vocês estão querendo me ferrar é ?



    Olá Kipresentes,

    Atenção: O pagamento de R$ 670,92 feito por juliana lopes não foi efetuado no prazo estabelecido.



    Status: Cancelada

    Código: 3BF3F138-2A21-45F9-BE5E-EE142CFD49DB



    30/10/2013 - Resposta:

    Olá Gustavo,



    Informamos que deverá orientar seu cliente entrar em contato com o PagSeguro para passarmos o procedimento á ser realizado.



    Agradecemos o seu contato.



    Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar.

    Nossa central de atendimento funciona de segunda a sábado das 08:00hs às 20:30hs através do telefone (11) 5627-3440 ou por este canal de atendimento.



    Atenciosamente,

    Mariluci Santos

    Equipe de Atendimento PagSeguro

    https://pagseguro.uol.com.br/

    PagSeguro. A solução completa para pagamentos online.

    DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml



    01/11/2013

    A cliente já ligou e estamos esperando o que será envio ou cancelo ?



    01/11/2013 - Resposta:

    Olá Gustavo,



    Informamos que deverá orientar seu cliente entrar em contato com o PagSeguro para passarmos o procedimento á ser realizado.



    Agradecemos o seu contato.



    Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar.

    Nossa central de atendimento funciona de segunda a sábado das 08:00hs às 20:30hs através do telefone (11) 5627-3440 ou por este canal de atendimento.



    Atenciosamente,



    Vantuir Rocha



    Equipe de Atendimento PagSeguro

    https://pagseguro.uol.com.br/

    PagSeguro. A solução completa para pagamentos online.

    DÚVIDAS? Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml



    01/11/2013

    pessoa posso encaminhar este resposta pro cliente vejam o que ela me respondeu e a data de sua resposta.



    De: loja jjet mailto:lojajjet@hotmail.com

    Enviada em: quinta-feira, 31 de outubro de 2013 09:33

    Para: kipresentes

    Assunto: RE: ENC: RES: Pedido 571



    olá gustavo ja entrei em contato com o pag seguro .... e espero ter retorno ...



    01/11/2013 - Resposta:

    Olá Gustavo,



    Informamos que é necessário que oriente seu cliente a entrar em contato conosco para solicitar a regularização.



    O telefone da nossa Central de Atendimento é (0XX11) 5627-3440 e funciona de Segunda à Sábado das 08:00h às 20:30h.



    Você também pode manter contato conosco através do canal de atendimento eletrônico:

    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml



    Caso sua cliente já tenha feito a solicitação, pedimos por gentileza que aguarde.



    Atenciosamente,

    Ana Rosa

    Equipe de Atendimento PagSeguro

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    04/11/2013

    De: kipresentes mailto:atendimento@kipresentes.com.br

    Enviada em: segunda-feira, 4 de novembro de 2013 15:26

    Para: PagSeguro

    Cc: comercial@pagseguro.com.br; cobranca.pagseguro@uol.com.br

    Assunto: ENC: RES: RES: ENC: RES: Pedido 571



    Pessoal qual a situação da compra da minha cliente vou cancelar a compra dela pois vocês não devolvem os produtos alem de perder um cliente estou perdendo uma venda de R$ 700,00 praticamente



    De: loja jjet mailto:lojajjet@hotmail.com

    Enviada em: segunda-feira, 4 de novembro de 2013 15:11

    Para: kipresentes

    Assunto: RE: RES: RES: ENC: RES: Pedido 571



    obg por esperar ... se for para ter problemas pode retirar a minha compra ainda estou tentando resolver minha situação junto ao pag seguro pois o pag seguro ainda nao me reenviou nada e nao obtive retorno do meu contato ... obg e boa tarde

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    Resposta da empresa

    05/11/2013 às 15:24

    Olá Gustavo,
     
    Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos um e-mail com mais detalhes sobre o ocorrido. 



    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e permanecemos à disposição através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30) ou acesse https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.
     
    Atenciosamente,

    Equipe PagSeguro.

    Consideração final do consumidor

    12/07/2014 às 21:46

    precisa melhorar prazos para resolver problemas ainda trabalho com a empresa por enquanto !

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

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