Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelar contestação

PagBank PagSeguro
São Luís - MA
25/05/2022 às 21:30
ID: 144035619
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá, gostaria de cancelar a contestação que ainda está em análise, pois reconheço a compra e o estabelecimento devolveu meu dinheiro, então quero cancelar essa contestação que foi aberta chamado 1066419493, gostaria que o valor fosse relançado em minha fatura!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 12:18

Olá Janaina, boa tarde. Tudo bem? Esperamos que sim!

Após nosso contato com área responsável recebemos a resposta que Transação encaminhada para análise da área responsável. Prazo de 45 à 60 dias para conclusão. Após análise, se o débito for devido, será relançado para cobrança em fatura.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente,
Carla Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

Consideração final do consumidor

03/06/2022 às 23:48

Irei ter que esperar mais de 40 dias para ter um resultado, Não adiantou de nada a minha reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar