Cancelar contestação
Olá, gostaria de cancelar a contestação que ainda está em análise, pois reconheço a compra e o estabelecimento devolveu meu dinheiro, então quero cancelar essa contestação que foi aberta chamado 1066419493, gostaria que o valor fosse relançado em minha fatura!
Resposta da empresa
02/06/2022 às 12:18Olá Janaina, boa tarde. Tudo bem? Esperamos que sim!
Após nosso contato com área responsável recebemos a resposta que Transação encaminhada para análise da área responsável. Prazo de 45 à 60 dias para conclusão. Após análise, se o débito for devido, será relançado para cobrança em fatura.
Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
Atenciosamente,
Carla Reclame Aqui - Equipe PagSeguro
Consideração final do consumidor
03/06/2022 às 23:48Irei ter que esperar mais de 40 dias para ter um resultado, Não adiantou de nada a minha reclamação.