cancelaram minha conta com saldo nela.

fiz um pix de uma outra conta para a conta do pagbank, para poder usar o cartão do pagbank que e de credito pre-pago, ate ai tudo certo, após isso o site que comprei uma antena starlink nao foi concluído a compra e dai foi feito o extorso para a conta, so que ate entao eu nao sabia que a conta do pagbank tinha sido cancelada, dizendo que eles estavam usando a clausula 17.4. do contrato (17.4. Qualquer das partes poderá rescindir imotivadamente o presente Contrato a qualquer momento
durante seu período de vigência, mediante comunicação de cancelamento do Serviço.) ate ai tudo bem, mais gostaria de pode sacar o valor que foi extornado para minha conta ate pq esse valor noa pertence a eles.
O que diz a clausula 17.5. (17.5. NA HIPÓTESE DE CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS DESCRITO ACIMA, O CLIENTE DEVERÁ TOMAR
AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA SACAR OS RECURSOS DE SUA CONTA PAGBANK, SE ISTO NÃO
FOR INCOMPATÍVEL COM AS DISPOSIÇÕES DESTE CONTRATO. CASO INCOMPATÍVEL, O CLIENTE
DEVERÁ REGULARIZAR A SITUAÇÃO PARA SACAR OS RECURSOS, VISANDO O ENCERRAMENTO DE SUA
CONTA PAGBANK E O CANCELAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO.) nao permitiram que eu sacasse o dinheiro e esta assim esse dinhiero. Eles alegam que esse dinheiro ficara retido para eventual despesas da conta.

24/06/2024 às 11:40

Olá, Rogério!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais