Cansada de tanta enrolação!!!

PagBank
Santo André - SP
23/04/2024 às 09:20

foi solicitado meu saldo no dia 09 e dia 16 de abril,mas o banco pagbank não enviou meus saldo,ainda alegando que eu tenha feito uma renovação com o mesmo, eu não fiz renovação nenhuma, e eles o tempo todo me enrolando para não enviar meu saldo, venho mais uma vez abrir a reclamação, pois isso é muito falta de consideração com os clientes
Caso não resolva, vou deixar salvo minhas reclamações e protocolo e entrarei com uma ação.contra a mesma,
Pois estão sendo antiético e levantando falso ,.pois a única solicitação que pedi foi o meu saldo, e eles cancelam e ainda diz que foi a pedido meu

25/04/2024 às 11:01

Olá, Fernanda!

Identificamos que sua solicitação se trata de uma duplicidade do ID RA:187127307

Entendemos a necessidade de obter a devolutiva o quanto antes, mas, para melhor lhe auxiliar durante processo de tratamento do seu caso orientamos que, acompanhe o andamento desta tratativa através da primeira reclamação.

Desde já agradecemos a sua atenção e lhe desejamos um excelente dia!

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe Pagbank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais