Capacete pago e não entregue

PagBank PagSeguro
Fortaleza - CE
27/06/2022 às 14:23

Comprei um capacete rockbros bike electric ultralight da loja do ciclista através de uma publicação no instagram. Paguei o valor de R$114,80 dia 02/06/20022 através de boleto do PagSeguro. No dia seguinte recebi via e-mail a confirmação do pagamento e o informativo que seria notificado por e-mail sobre o andamento do produto. Por não receber mais nenhum e-mail, encaminhei para o mesmo e-mail questionamento sobre a data de chegada. Como o e-mail retornou fui verificar algum site para nova tentativa. O site https://dociclista.com/ informa e-mail e zap que não responde. Ontem recebi um e-mail da PagSeguro querendo saber se deu tudo certo com o produto e informando o e-mail do vendedor (contatodwave@gmail.com) - contato sem nenhuma ligação com a loja do ciclista, e dizendo que tenho até o dia 02/07/2022 para contestar. Baixei o aplicativo da PagSeguro para tentar realizar a disputa (contestação) mas não me dá a opção já que fiz o pagamento através de boleto. Quando fiz o cadastro na plataforma do PagSeguro foi exigido dados com cópia de documentos e selfs. Para o vendedor não foi realizado o mesmo procedimento? Se no site consta contatos que não atendem e não retornam, só pode se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui].

27/06/2022 às 18:14

Olá, Levi! Tudo bem? Esperamos que sim!

Recebi sua solicitação e entendi a urgência e seriedade do caso.

Informamos que a etapa de acareação foi iniciada, portanto, comunicamos o vendedor para que o mesmo possa encaminhar documentos e/ou justificar o motivo da entrega não ter sido concluída.

Caso seja encaminhado documentos e/ou comprovantes pertinentes ao caso, analisaremos as informações presentes nas imagens e lhe posicionaremos referente a tratativa.

Caso o vendedor não se manifeste dentro do período que especularemos, o processo será encerrado a seu favor.

Sendo assim orientamos que aguarde as etapas serem concluídas e a disputa encerrada, pois só assim conseguiremos uma tratativa clara e objetiva.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Keven Consultor Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

27/06/2022 às 18:21

Achei rápido em relação ao tempo que fiz o registro da reclamação. Não dei a nota máxima pois vamos ver como se desenrola até a conclusão do processo

Consideração final da empresa

30/06/2022 às 21:04

Olá tudo bem?

Agradecemos o seu feedback, nossa motivação é poder ajudar você! Sempre que precisar estaremos à disposição em nossos canais:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Monica - Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?