PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cartão consta como Recebido porém não recebi

PagBank
Montes Claros - MG
11/06/2024 às 12:19
ID: 190576721
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na manhã do dia 11/06 recebi um e-mail falando que havia recebido meu cartão pré pago pelo qual paguei uma taxa de $12.90 porém não recebi o mesmo nem se encontra na caixa de correio. Favor localizarem o mesmo e resolverem o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 15:41

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Vou realizar a reemissão do cartão para o endereço correto. O prazo de entrega do cartão de até 15 dias úteis (Regiões Norte e Nordeste) 10 dias úteis (Demais regiões). Desculpe pelo transtorno!

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
PagBank.

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 15:43

O atendente resolveu minha questão só que achei muito inseguro um cartão que some ninguém sabe onde foi parar só sabe que apareceu entregue

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade