PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartão de crédito

PagBank
Adamantina - SP
23/05/2024 às 22:19
ID: 189423979
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Passei o cartão de crédito da minha enteada Brenda no valor de 6.500 reais , no crédito na minha maquininha, o valor foi bloqueado foi motivos de segurança, pedimos o extremo ao banco Itaú , sem sucesso, devido o valor já ter sido repassado ao pagseguro ou pagbank como quiserem , estão em posse se um valor alto com alegação que é por questão de segurança já mandei e confirmei todos os meus dados , já liguei na ouvidoria do pagbank sem sucesso também , me pediram comprovante de venda sendo que não foi uma venda , foi simplesmente para esse valor cair na conta e poder ser usado , para pagar boletos , entendo que seja por motivos de segurança o bloqueio mas já liguei informei e passei todos os dados possíveis, para esclarecer o mal entendido e deixar claro que não foi um [Editado pelo Reclame Aqui] foi simplesmente algo impensável e de precisão naquele momento, mas o banco pagbank ou pagseguro se recusa a estornar o valor ou até mesmo desbloquear o saldo que consta em minha conta , dessa forma venho pedir que se resolva da melhor forma, pois estamos precisando do valor ou do estorno do catão , ou iremos acionar a justiça pra que seja feito a retratação por danos matérias e até Morais , pois já deixei bem claro que não se trata de nenhuma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui], como um caso impensável mo momento de precisão, fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2024 às 13:32

Olá, Emerson!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades


Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade