PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cashback gift UBER não recebido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma recarga do UBER, utilizando um gift que dava 10,00 de cashback, através do app do PagBank. Foi em 19/03/24 e até agora não recebi o cashback. Conversei com a Kaliane no chat e nada resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:44

Olá Paulo

Agradeço a atenção e disponibilidade em nosso contato hoje !

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.
Recebi sua manifestação referente ao cashback da campanha não creditado.
Sinto muito pelo ocorrido !
Para te trazer a solução o mais rápido possível solicitamos ao financeiro o crédito do valor , em sua conta em até 10 dias úteis .

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Time Reclame Aqui - PagBank.

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 16:30

Resolvido com rapidez.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade