Cashback

PagBank
São Gonçalo - RJ
24/02/2024 às 17:26

Fiz a compra de um gift card no dia 31/01 conforme a promoção informava de 12/01 à 31/01 limitando a um por mês e não recebi o cashback. Argumentaram que eu já tinha participado da promoção, porém eu realizei o procedimento antes do periodo da promoção, ja tentei contato e informaram que nada pode ser feito, pra mim isso é propaganda enganosa.

04/03/2024 às 12:14

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

As campanhas de Cashback possui critérios que precisam ser cumpridos para que ocorra o recebimento do crédito nesse caso após a análise do seu cadastro e das regras da campanha, a regra de cadastro unico não foi atingida por você, por esse motivo o Cashback não ficou disponível em sua conta.

Você realizou a recarga do IFOOD no dia 03/01/2024, e recebeu o cashback no dia 03/01/2024 e no dia 06/01/2024 utilizou o mesmo, por isso quando realizou a outra recarga do serviços o cashback não foi acreditado devido a primeira participação.

As campanhas do PagBank são únicas por CPF, ou seja, caso já tenha participado da campanha anteriormente ou ja ter cumprido o requisito, o bônus da campanha não é concedido novamente.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

PagBank.

05/03/2024 às 02:16

Mas uma vez ignoraram o fato da comunicação de vocês me mostrarem um período posterior ao dia 03/01 e ao dia 06/01, na captura de tela que anexei informa que a promoção é de 12/01 à 31/01 e ai está o erro de vocês, na comunicação, porque vocês me enganaram, se na comunicação fosse de 01/01 à 31/01 eu claramente entenderia que eu não estava elegível, porém da forma como comunicaram parecia que era uma outra promoção com um outro período de vigência, se a vigência dessa promoção informada é de 12/01 à 31/01 e ela, essa de 12/01 a 31/01 e só pode participar uma vez no mês, se eu utilizei no dua 03/01, não é a mesma promoção pq a vigência é diferente e a data que ela começou é posterior à primeira compra de gift card. Eu acredito que por eu me sentir enganado vocês deveriam me dar meu cashback, tanto pela má comunicação quanto pelos problemas de explicação no atendimento e deveriam se atentar a isso, porém eu não deveria ser o prejudicado nisso, pois sou cliente, faço isso todo mês, eu entendo o regulamento, porém a forma como comunicaram estava confusa e pra mim enganosa, pq se ela começou no dia 12/01 no dia 03/01 ela não existia. ,

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais