Reclamação resolvidaResolvido

Celular pagphone com defeito

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 06/04/2022 enviei o celular da pagphone que estava com defeito para a assistência, o prazo para retorno era de 15 dias úteis. Já se passaram até mais que 15 dias úteis e não tive retorno algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 10:40

Olá Antonio, bom dia!. Tudo bem? Esperamos que sim!

Tentei falar com você hoje ás 10:36 no telefone XXXXX-0310 mas não obtive sucesso, deixei um recado em sua caixa postal.
Em retorno a sua solicitação nos informou que não obteve retorno da assistência técnica referente a máquina que postou para verificarem o problema que estava nela. foi visto que foi solicitado a troca da mesma e recebeu dia 12/05/2022 ás 12:14:31, ficamos muito felizes que conseguimos te ajudar.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Atenciosamente,
Michele Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

Consideração final do consumidor

14/05/2022 às 18:29

Excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

16/05/2022 às 13:51

Olá Antônio, boa tarde. Espero que você esteja bem!

Agradecemos pelo seu Feedback e por sua Nota. É sempre um prazer poder auxiliar nossos clientes.

Estamos sempre a disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Jamile - Equipe PagSguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar