Chaves Pix

PagBank
Crato - CE
16/04/2024 às 04:24

15/04/2024 em consulta ao banco central foi constatado que existe duas Chaves Pix em meu nome nesta instituição,uma e um e-mail e a outra e chave aleatória, até o telefone para contato comigo e da cidade de São Paulo, vale salientar que nunca fui cliente desta empresa em nem um serviço, peço que seja excluída contas em meu nome , e serviços a fins.

19/04/2024 às 12:28

Olá, Evandro!

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Equipe PagBank.

22/04/2024 às 15:48

fui muito burocrático para resolver esse problema, duas Chaves Pix no meu registro e só tomei conhecimento, fazendo uma consulta no Bancen.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais