COBRANÇA INDEVIDA TODOS OS DIAS

Não aguento mais tantas ligações e cobranças da empresa J.A Rezende, que são feitas em nome do PAGSEGURO falando de um débito que tenho. Cada um que liga conta uma historia. Eu fiz a muito tempo um empréstimo com o PGSEGURO e devido a pandemia diminuição de serviço ficaram pendentes as 3 ultimas parcelas, me organizei e entrei em contato com o pagseguro para me auxiliarem quanto ao debito e fui informada que estava com a recuperadora de credito J.A Rezende entrei em contato com a mesma solicitei os boletos e paguei até antes dos prazos. Agora desde setembro recebo mais de 10 ligações por dia falando que devo e que tenho que pagar, estou cansada PAGSEGURO da encheção que é a sua empresa de cobrança desorganizada que vivem a perturbar a paz alheia, faça alguma coisa porque eu sinceramente não sei mais como explicar que não devo. Próxima ligação entrarei na justiça por calunia e difamação e pertubação da paz alheia.

01/02/2022 às 16:42

Olá Vivian, boa tarde!

Tentamos contato através do telefone 11XXXXXXX44 às 16:35, mas não obtivemos resposta. A ligação foi atendida, mas em seguida não prosseguiu.

Ressaltamos que anteriormente, nas datas de 28/01/22 e 29/01/22, falamos com você por telefone e também enviamos mensagem, solicitando as informações para identificar como prosseguir com o seu atendimento.

Como em seu cadastro não há nenhuma sinalização de bloqueio, devido atraso no empréstimo, solicitamos evidências de diálogos que você trocou com a assessoria J.A Rezende, onde conste o motivo que eles estão alegando para cobrar você.

Também solicitamos o(s) boleto(s) que você pagou e o(s) comprovante(S) de pagamento.

Porém, no último contato com você em 29/01/22, você informou que enviaria as informações na data de 31/01/22.
Como não recebemos as informações necessárias, não há como prosseguir com o seu atendimento.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias - 24 Horas

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Márcia - Equipe PagSeguro

18/03/2022 às 08:27

Todas as solicitações foram atendidas me solicitaram envio da documentação por e-mail foi enviado, contato que fizeram foi no final de semana e informei que não havia possibilidade de envio dos documentos e faria na segunda dia 31/01 porem por motivos de saúde (passar o dia todo no hospital) não consegui enviar, mas em 01/02 foi feito o envio, não tive mais ligações de cobrança por conta da J.A. Rezende, porem o PAGSEGURO não para de me enviar e-mail cobrando. Meu Deus até quando ???

E-mails recebidos quase todos os dias !!!

Caro cliente,

O PagSeguro acredita no seu potencial e quer dar uma força para você superar seus desafios.

Você possui pagamento(s) pendente (s). Que tal regularizar essa situação e evitar que o(s) valor(es) continue(m) sendo acrescido(s) de encargos?
Responda PROPOSTA, e enviaremos propostas exclusivas para você por aqui, mas se preferir, pode contatar a gente por uma das opções abaixo:

Portal de Negociação: https://negocieja.com/

Via fone:(11) 3293-1444 para região metropolitana ou 0800 729 2017 para as demais regiões.

Ficaremos felizes em ajudá-los (as).

Falam que não devo, mas entro no aplicativo e consta la débito referente a isso, entro no site consta a pendencia que eu NÃO TENHO. E não apos dia 29.01 não houve mais contato. Sério que terei que continuar a correr atras de vocês por uma coisa que não devo ???

Está com problemas com PagBank PagSeguro?