PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Me cobrarao um boleto que eu nao reconheço liquei para eles e nao resolverão

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 16:35

Olá, Marcos!

Primeiramente gostaria de agradecer toda a sua atenção durante o nosso atendimento neste canal.

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.

Conforme passado a sua solicitação já foi atendida, referente ao pagamento que foi efetuado dentro de sua conta do PagBank, o mesmo foi sobre um boleto de adição de fundos. A funcionalidade Adicionar dinheiro no aplicativo oferce opções para adicionar valores na conta PagBank e realizar transações financeiras como pagamento de contas, recarga de celular e demais serviços bancários.

O boleto é aceito em todos os bancos, para que seja feito o pagamento do mesmo.​​​​​​​Após a confirmação do pagamento do boleto, o valor poderá ficar disponível em até 3 dias úteis, na conta do PagBank

Ficamos felizes em ter ajudado, sobre a sua solicitação, para mais informações, estará no seu e-mail privado.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:
4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
PagBank.

Réplica da empresa

05/06/2024 às 13:05

Olá, Marcos!

Primeiramente gostaria de agradecer toda a sua atenção durante o nosso atendimento neste canal.
Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.
Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Conforme passado a sua solicitação já foi atendida, referente ao pagamento que foi efetuado dentro de sua conta do PagBank, o mesmo foi sobre um boleto de adição de fundos. A funcionalidade Adicionar dinheiro no aplicativo oferce opções para adicionar valores na conta PagBank e realizar transações financeiras como pagamento de contas, recarga de celular e demais serviços bancários.
O boleto é aceito em todos os bancos, para que seja feito o pagamento do mesmo.Após a confirmação do pagamento do boleto, o valor poderá ficar disponível em até 3 dias úteis, na conta do PagBank

Ficamos felizes em ter ajudado, sobre a sua solicitação, para mais informações, estará no seu e-mail privado.
Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:
4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade