PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

PagBank
São Paulo - SP
22/06/2024 às 15:05
ID: 191377057
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Hoje me cobraram um valor indevido
Um tal de seguro pagbank saúde
Não contratei nada e tiraram o valor da minha conta
Hoje quando abri o aplicativo vi q estava faltando o valor daí abri o extrato e tava a cobrança do seguro saúde
Logo em seguida fiz o cancelamento
Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 16:19

Olá Amanda, espero que esteja tudo bem com você!

Em retorno à sua solicitação, orientamos que assim que recebemos suas informações, iniciamos de imediato a tratativa de seu caso, para que pudéssemos auxiliá-la o quanto antes possível.

Sendo assim, encaminhamos os dados e detalhes da situação ao nosso time responsável, para que a mesma fosse analisada.

Conforme conversamos , a contratação foi realizada através da promoção do Peça Já, no qual é um combo, ou seja, maquinha, PagBank Saúde e CDB e por este motivo o PagBank disponibilizou o benefício: PagBank Saúde, onde a primeira mensalidade seria por nossa conta, sendo assim as suas dúvidas sobre o PagBank Saúde foram esclarecidas assim como o cancelamento do mesmo, agora é só aguardar o prazo para que ocorra o estorno então sendo assim a sua solicitação encontra-se resolvida com sucesso.

Devido a isso, garantimos que a sua satisfação é de extrema importância para nós, é um prazer ter você como nosso cliente!

Conte conosco para o que precisar, estamos disponíveis nos nossos canais de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml


Atenciosamente,
Equipe PagBank.

Réplica do consumidor

11/07/2024 às 16:26

Boa Tarde. Ficaram de resolver o problema. Disseram que devolveriam o dinheiro em 7 dias úteis.
Estou esperando o estorno até agora e nada.
Me ligaram e falaram para aguardar porém já deu os 7 dias úteis e infelizmente o pagbank não resolveu o meu problema

Réplica do consumidor

15/07/2024 às 20:49

Boa Noite
Aguardando pelo meu estorno

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade