Reclamação resolvidaResolvido

Cobrando por uma compra que não foi finalizada

PagBank PagSeguro
Pelotas - RS
13/04/2015 às 13:49
ID: 12648818
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bem,eu comprei um jogo na plataforma ORIGIN , sendo que recebi emails e na própria Plataforma ORIGIN,foi constado que houve uma falha na transação.Mas agora nessa fatura, de Abril,esse valor aparece(sim,no mesmo dia da transação,20/03, e valor 14,97 ).

    Então ficou realmente confuso,nem sei pra quem reclamar,só gostaria de não precisar pagar esse valor,de uma transação falha;eu tenho comprovante de que a conta não foi efetuada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/04/2015 às 19:09

    Olá Vinicius, boa noite!

    Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

    Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

    Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

    Consideração final do consumidor

    15/04/2015 às 12:09

    Conversei com o SAC,e acho que eles já retiraram a cobrança.Mas muito obrigado mesmo assim .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar