Cobrando por uma compra que não foi finalizada

PagBank PagSeguro
Pelotas - RS
13/04/2015 às 13:49

Bem,eu comprei um jogo na plataforma ORIGIN , sendo que recebi emails e na própria Plataforma ORIGIN,foi constado que houve uma falha na transação.Mas agora nessa fatura, de Abril,esse valor aparece(sim,no mesmo dia da transação,20/03, e valor 14,97 ).

Então ficou realmente confuso,nem sei pra quem reclamar,só gostaria de não precisar pagar esse valor,de uma transação falha;eu tenho comprovante de que a conta não foi efetuada.

14/04/2015 às 19:09

Olá Vinicius, boa noite!

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

15/04/2015 às 12:09

Conversei com o SAC,e acho que eles já retiraram a cobrança.Mas muito obrigado mesmo assim .

Está com problemas com PagBank PagSeguro?