Código de afiliação

PagBank PagSeguro
Campina Grande - PB
25/05/2022 às 23:57

Olá já faz uns dias que estou tentando me cadastrar para receber algumas bandeiras de alimentação e não aparece o código de afiliação, fica apenas em branco

31/05/2022 às 21:26

Boa noite Thales, tudo bem?

Agradeço a disponibilidade em linha hoje às 21:12h através do telefone xxxxxxxxx75, onde foi possível orientarmos quanto a finalização do seu caso.

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Durante o nosso contato, você nos informou que não estava conseguindo colher o código de afiliação em sua conta PagSeguro, onde foi necessário realizarmos os ajustes e solicitação em sistema, assim que código foi gerado repassamos à você por ligação e mensagem privada.

Você nos informou também quanto à um defeito apresentado em sua máquina, onde em análise pudemos identificar a necessidade de troca do mesmo.

Ressaltamos que neste momento, um novo pedido foi gerado e que o mesmo está em processo de envio, tendo o prazo de até 7 dias úteis para haver a entrega no endereço solicitado. Sendo assim, solicitamos que aguarde, pois logo será entregue!

Para devolução da máquina com defeito, segue orientações:

Para realizara a postagem é só comparecer a uma unidade dos correios com o código de postagem xxxxxxxx8 e seguir o passo a passo abaixo:

- O código de postagem é gratuito e possui a validade de 30 dias e a devolução deve ocorrer neste prazo (sujeito a multa no valor de R$199,99);

- Para efetuar a devolução, você deverá colocar apenas a máquina, sem os acessórios (cabo USB, carregador etc), em uma caixa e embalar com papel pardo ou comprar uma caixa diretamente nos Correios;

- O código de postagem é válido apenas para o envio da máquina com o número de série xxxxxxx85.

- Caso seja necessário apresentar uma declaração de conteúdo junto com a máquina para realizar a postagem, essa declaração você consegue obter no link: https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/valor-declarado/Discriminacao_Conteudo.pdf, ou diretamente nos correios.

Esperamos ter ajudado da melhor forma possível. Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Caroline a- Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?