Reclamação resolvidaResolvido

Compra cancelada, ainda permanece na fatura do cartão

PagBank PagSeguro
São Roque - SP
27/11/2013 às 18:08
ID: 7105394
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei na LojasKD Móveis, só que um dos pagamentos realizados através do PagSeguro foi cancelado, mas ele ainda permanece na fatura do cartão. (R$ 1.011,07)



    Não quero pagar duas vezes, pelo mesmo produto...

    Espero que o PagSeguro resolva essa questão.



    Aguardo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/12/2013 às 14:33

    Olá Anderson,

     Tentamos entrar em contato com você por telefone, porem não obtivemos sucesso.


     Visando melhorar a qualidade do nosso atendimento, gostaríamos que você avaliasse nosso atendimento no site do Reclame Aqui

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e permanecemos à disposição através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30) ou acesse https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.
     
    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

    Réplica do consumidor

    02/12/2013 às 15:42

    Preciso que liguem novamente, o valor do cartão será realmente cancelado? Pois ainda não aparece crédito no extrato.

    Consideração final do consumidor

    12/01/2014 às 18:30

    Aparentemente foi cancelado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar