Compras não reconhecida no cartão e ninguém resolve.

PagBank
15/06/2024 às 19:10
ID: 190898731

Um descaso o que tem acontecido com o meu cartão de crédito do pagbank. Já algum tempo tem aparecidos compras não reconhecidas e mensagem de tentativas de compra no cartão. Já fiz várias ligações, os quais os atendentes ficam repassando várias ligações para setores responsáveis que nunca são e não resolvem o meu problema. Nem fizeram o cancelamento do cartão que foi solicitada. Tive que efetuar um bloqueio temporário pelo aplicativo e ainda assim continua aparecendo compras não reconhecida. Tomarei providência e vou cancelar a conta e as maquininhas devido esse problema.

24/06/2024 às 09:15

Olá Joseli , tudo bem com você?

Nós como empresa buscamos a solução que atenda e satisfaça o nosso cliente, nossa principal prioridade é solucionar todos os problemas que nos são enviados.

Durante nossos contatos através do número (XX) XXXXX-6959, foi explicado e orientado sobre sua solicitação que se referia a transações no cartão, sendo tratado com a orientação em relação ao status da mesma e sobre prazo de retorno dela, esperamos com isso atingir o que desejava como solução, mantendo assim a boa relação com nosso banco e podendo futuramente se utilizar de nossos serviços.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Ou no Chat em seu App Pagbank

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Atenciosamente, Guilherme
Equipe Pagbank.

02/07/2024 às 09:30

O meu problema não foi resolvido, totalmente.

As compras foram excluída da fatura atual mais foram lançadas no mês seguinte ( agosto) . As compras que foram feitas e já havia efetuado o pagamento para não negativar o meu nome não foram estornada.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais