Comprovante saindo com nome da antiga empresa.

Em 2020, antes da Pandemia, encerrei minha loja infantil e acabei migrando para uma loja de moda feminina e acessorios. Desde entao venho solicitando ao Pagbank esta alteração a qual nunca ocorre. O pagbank alega que tenho que ir na receita federal de minha cida, enfim uma burocracia enorme a qual ja fiz todas sem sucesso. Em 21/05/2024, recebi a noticia pelao protocolo *******, informando que nao se usa mais o nome fantasia, e que iriam alterar para o nome Mei que consta no cadastro. Informei que para mim estaria ok. Pois é muito complicado quando o cliente vai comprar em uma loja feminia e aparece no recibo da maquina o nome de uma empresa infantil e que nem existe mais. A pessoa responsavel me informou que esta alteração iria ocorrer, e comentei que estava tudo certo. Ocorre que nao ocorreu esta alteração e venho enviando e-mails para a empresa sem sucesso. Preciso de uma solução. Tenho duvida se tenho que encerrar esta conta e abrir outra, gosto de trabalhar com esta empresa, mas esta sendo bem complicada esta situação. Preciso de uma ajuda para resolver o mais breve possivel.
Att. Elis

04/07/2024 às 10:56

Olá, Elisangela!

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Elisangela, conforme a sua solicitação atualizamos o seu nome comercial e mediante a troca da maquina, fizemos a atualização do cadastro na maquininha também.

Ficamos felizes em te auxiliar.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

PagBank.

05/07/2024 às 11:47

Olá, Elisangela!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Sou analista da pagbank/reclame aqui, e vi que a sua solicitação aqui neste canal foi atendida e sendo assim gostaria muito que avaliasse o nosso atendimento, por gentileza!

Pois é muito importante a sua colaboração após a resolução do caso, para assim conseguimos dar tratativas muito melhores é mais rápidas a partir da sua avaliação.
Conto muito com você, a importância da sua avalição nos inspira a ir mais longe. É menos de dois minutinhos para você realizar a avaliação.

Aqui esta o passo a passo de como fazer a avaliação:

1º Acesse o site do Reclame Aqui;
2º Localize a opção Minhas Reclamações
3º Localize a manifestação encaminhada para o PagSeguro;
4º Clique na Canetinha ao lado da Reclamação e clique Responder/Avaliar, selecionando AVALIAR.
5º RESPONDA: Seu problema foi resolvido? Voltaria a fazer negócio? E então a nota para o meu atendimento.
6º Ressaltamos a importância de não desativar a sua reclamação, pois através dela outros clientes podem ser ajudados.

Equipe Reclame Aqui, Pagbank.

05/07/2024 às 12:13

Olá, Elisangela!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Aqui esta o passo a passo de como fazer a avaliação:

1º Acesse o site do Reclame Aqui;

2º Localize a opção Minhas Reclamações

3º Localize a manifestação encaminhada para o PagSeguro;

Equipe Reclame Aqui, Pagbank.

05/07/2024 às 14:04

O representante da empresa, Gabriel que me atendeu, foi muito profissional e atencioso, e conseguiu resolver o meu problema. Agradeco muito a ele, pois ja nao sabia mais o que fazer!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais