Comunicação 0. Meses tentando acionar garantia e nada

Necessito acionar a garantia de minha Moderninha Plus, pois a mesma está com DEADPIXEL na tela (linhas com falhas) e apresentando ERRO A071.

31/05/2022 às 19:30

Olá Bruno, boa noite! Tudo bem? Esperamos que sim!

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas ações junto as áreas responsáveis.

Buscando a melhor forma de auxilia-lo em sua solicitação, realizamos contato com você por telefone no número:(92) 98******12, mas sem sucesso.

Diante disso, iniciamos contato por mensagem privada, estas encaminhadas ao seu e-mail.

Mediante ao problema apresentado solicitamos a troca do seu equipamento S/N:12*****322

Neste momento a sua nova máquina se encontra em processo de envio, e solicitamos que aguarde o prazo de 7 dias úteis para a entrega no endereço informado.

Ressaltamos que você terá o prazo de 30 dias para realizar a devolução da máquina com defeito via correios, com e-ticket:21******15.

Sendo assim, orientamos que aguarde o prazo informado para que possa receber o equipamento.

Desde já agradecemos a sua atenção.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias !

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

M. Helena - Equipe PagSeguro.

14/06/2022 às 10:27

Dias se passam e a maquina não chegou. Por conta disso, não fiz o envio da minha com problemas. Diga-se de passagem, já até me ameaçaram via SMS, informando que se eu não enviasse a maquina, seria cobrado 199,00 em minha conta. Achei isso um absurdo, estão me cobrando por um equipamento danificado e nem repuseram o mesmo. Experimenta fazer alguma cobrança indevida.

20/06/2022 às 11:57

Equipamento substituído e equipamento com problema, já devolvido (rastreio n. QC027318367BR).
Porém segue a observação:
A maquineta foi adquirida pela minha mãe, uma senhora de mais de 60 anos. O Equipamento apresentou problemas e tentei resolver por ela, onde não foi possível por parte da empresa, com sua BURROcracia. Tive que fazer a transferência do equipamento para mim, e aí sim foi possível fazer todo o procedimento. Agora tenho que desfazer a transferência da maquina, retornando-a para o perfil da minha mãe.
Parabéns, continuem assim, qualquer dia vocês tomam um processo lindo nas costas.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?