CONTA BLOQUEADA COM SALDO, SEM MOTIVO

PagBank
Barbalha - CE
19/05/2024 às 16:31

Minha conta Pagbank foi bloqueada com saldo que seria para uso pessoal, já faz mais de 3 meses que a conta foi bloqueada. já entrei em contato várias vezes e não falam o motivo do bloqueio da minha conta, caso não resolva irei procurar as autoridades. Gostaria apenas de retirar meu saldo da conta

20/05/2024 às 16:45

Olá, Jose!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

20/05/2024 às 17:22

quais as irregularidades que foram encontradas no perfil? , nunca falaram essas irregularidades

26/05/2024 às 08:24

Olá, Jose!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais