conta bloqueada com valor nao devolvido

PagBank
Palotina - PR
15/06/2024 às 22:55
ID: 190905581

Fiz uma compra de uma maquina de cartao pag seguros com abertura de conta a mais de 4 anos e outra em 2022 na abertura Pj que eu administro conta *******. Pois trabalho com exportacao de produtos do brasil para mocambique. devido ao pagbank nao ter a opcao de Iban e Swift eu tenho 2 cartoes do banco milenium bim de mocambique aqui no brasil e quando o ciente precisa fazer pagamentos ele deposita o valor na conta de mocambique e eu passo o cartao na maquina para fazer os pagamentos aqui no brasil. no dia 17 de abril consegui passar o cartao final 1231 pela ultima vez, apos esta data sempre aparece mensagem diferente conforme anexo. eu entrei em contato com o pagbank informado o ocorrido, nao tive solucao. informei a atendente que o cartao passa em outras maquinas conforme anexo. o cartao de final 3701 tambem do milenium bim passou a ultima vez dia 30 de abril. apos esta data nao passou mais na maquina. eu achando que o problema estaria na maquina comprei mais 2 maquinas de cartao conforme anexo. Comecei a utilizar a maquina em meu nome que uso apenas quando a outra nao funciona porque a taxa de cartao de credito e de 5%. no dia 22 de maio passei o cartao com valor acima de 8.000,00 quando tentei entrar na conta para transferir o valor para efetuar pagamentos a informacao que a conta foi bloqueada. tirei print do saldo da conta conforme anexo. no final do dia tentei entrar na tinha mais acesso. recebi uma mensagem informando que a conta e cartao foi cancelado e que valor volta para mim apos analise dia 20 de agosto. liguei varias vezes tentei ir ao endereco que consta sem sucesso. Anexo copia da conversa referente a reclamação que o cartão não passava, copia do print das mensagens da maquina na hora de passar cartão. Copia do Saldo bloqueado, copia do valor passado na maquina em 15 dias com comprovação da taxa cara do banco, copia da conversa pedido para baixar a https://******* dos valores e numero dos cartos passado por 120 dias para comprovação que e o mesmo cartão, copia dos cartões para provar que e o mesmo.
Infomo tambem que dia 5 de junho foi bloqueada a conta Pj . liguei diversas vezes e nao tenho nenhuma resposta. solicito devolucao imediata dos valores retido nas contas sendo atravez de pix para o meu cpf. caso nao tenho devolucao do valor irei entrar na justica pedindo indenizacao pelos danos causado.

17/06/2024 às 13:22

Olá, Rosa !!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

18/06/2024 às 20:50

a empresa ainda nao respondeu, nao ligou e nao passou email

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais