PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Conta Bloqueada e Falta de Informação

PagBank
CATANDUVA - S
13/05/2024 às 10:35
ID: 188642403
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estamos há mais de 1 mês sem conseguir acessar nossa conta pelo site, não conseguimos sacar e não conseguimos acessar a relação de vendas para poder anexar nas notas fiscais que emitimos, já mandamos contratos sociais, eu e meu irmão que somos os proprietários da empresa, tentamos fazer reconhecimento facial com documento CNH, mas eles não aceitam, cada hora uma desculpa, cada hora um prazo diferente, minha esposa tentou ligar lá para saber o que falt*******s cada atendente diz uma coisa diferente, eles der*******is um prazo para avaliar os documentos, que é até amanhã, mas já fizemos tantas tentativas que não confio mais no que eles dizem, por isso faço essa reclamação aqui, pois não sabemos mais o que fazer, estou a ponto de procurar um advogado, pois não estou entendendo porque estão fazendo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 12:50

Olá, Julieli !

Com as informações relatadas, identifiquei que a conta PagBank ao qual solicita auxílio está em nome de outra pessoa. Por regras de sigilo bancário conforme lei n°105 - Sigilo bancário, Previsto no artigo 1º da Lei Complementar 105 de 2001, não podemos passar informações ou tratar do assunto com uma pessoa que não seja o titular da conta. Desta forma, oriento que o titular entre em contato com o PagBank para maiores esclarecimentos.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Atenciosamente, 
Equipe PagBank.

Réplica do consumidor

15/05/2024 às 07:50

Mentira, aqui é o Alex M. Rondi, um dos proprietários da empresa, por acaso vocês entraram em contato comigo? Não. Sugiro que entre em contato no telefone da empresa que foi deixado na reclamação, melhor, podem até fazer uma vídeo chamad*******strarei minha car*******strarei meus documentos se for preciso, passarei o telefone para meu irmão que também é proprietário da empresa, vocês simplesmente deduzem que a reclamação partiu da minha esposa e não querem resolver um simples problema? Farei uma última tentativa, se não der certo, procurarei um advogado, pois não é justo vocês segurarem nosso dinheiro pra vocês.

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 07:53

A empresa PagBank ao invés de entrar em contato comigo, deduziu que minha esposa fez a reclamação com a desculpa de sigilo para fugir do problema. Para que serve deixar um telefone de contato se eles não entram em contato com a gente?

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade