PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Conta bloqueada no dia 11/06/2024

PagBank
Taquara - RS
12/06/2024 às 18:07
ID: 190694713
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tive minha conta bloqueada no dia 110/06/2024 e não me enviaram nenhum email avisando sobre e agora dia 12/06 recebo um e-mail com minha conta sendo excluída. E tenho valores na conta para pegar e receber e agora está bloqueado

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 20:18

Olá, Kelven!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 10:48

Não violei nenhuma regra, não recebi nenhum e-mail sendo informado sobre meu bloqueio de saldo conta, apenas recebi um e-mail sendo encerrada. Tenho todos os comprovantes de pix que eu recebia na conta

Réplica do consumidor

16/06/2024 às 09:14

Não violei nenhuma regra, não recebi nenhum e-mail sendo informado sobre meu bloqueio de saldo conta, apenas recebi um e-mail sendo encerrada. Tenho todos os comprovantes de pix que eu recebia na conta

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade