Conta bloqueada no dia 11/06/2024

PagBank
Taquara - RS
12/06/2024 às 18:07
ID: 190694713

Tive minha conta bloqueada no dia 110/06/2024 e não me enviaram nenhum email avisando sobre e agora dia 12/06 recebo um e-mail com minha conta sendo excluída. E tenho valores na conta para pegar e receber e agora está bloqueado

12/06/2024 às 20:18

Olá, Kelven!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

13/06/2024 às 10:48

Não violei nenhuma regra, não recebi nenhum e-mail sendo informado sobre meu bloqueio de saldo conta, apenas recebi um e-mail sendo encerrada. Tenho todos os comprovantes de pix que eu recebia na conta

16/06/2024 às 09:14

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais