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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Conta bloqueada

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Já está com mas de 15 dias que não consigo usa a conta e tenho valores também não consigo usar, eles me pediram para envia a documentação da empresa e o fiz conforme pediram, me falaram que seria 3 dias úteis para analisar a mesma porém até o momento eles não me dão resposta concreta por mas que eu ligue eles não resolvem e já está com 15 dias sem poder usar a conta e o valor que tem nela.

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Resposta da empresa

16/04/2024 às 18:43

Olá, Francirene !

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Atenciosamente,
PagBank.

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 21:43

Eu envia toda documentação e tirei a selfie também, agora se vocês não tem uma resposta concreta e não resolvem nada infelizmente terei que ir atrás dos meus direitos como consumidor pois vocês não estão nem um esforço para que seja resolvido , e também não tem nem uma opção que eu possa está reenviando a documentação pois voces retiraram várias funções do aplicativo e não tenho acesso pra envia, como vou envia qualquer coisa se não posso usar o aplicativo?

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 12:08

Persimo atendimento sem explicação sem atenção ao cliente

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
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Reputação da empresa:

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