Reclamação respondidaRespondida

Conta bloqueada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tento pagar, informa que não foi possível, segunda vez que isso ocorre

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2021 às 18:59

Boa noite Fabiano!
Tenha um bom descanso!

Conforme conversado no número disponibilizado, em linha nos foi confirmado que após suas tentativas pagamento foi efetuado com sucesso!

Ficamos contentes de saber que ocorreu tudo bem! e precisando pode contar conosco!

Possuindo mais dúvidas estamos disponíveis nos números abaixo para contato:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Adélia - Equipe Pagseguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar