Conta bloqueada

PagBank
Ribeirão Pires - SP
23/06/2024 às 10:37
ID: 191400185

Tenho saldo de um boleto de 1.400 reais que recebi de uma prestação de serviço, só quero o valor de volta!

24/06/2024 às 18:51

Olá, Pedro !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais