Conta bloqueada

PagBank
Dourados - MS
22/06/2024 às 02:40
ID: 191356073

Há alguns meses, em janeiro, pedi para excluirem minha conta do PagBank, mas acabaram bloqueando ela.
Agora eu tenho desbloquear e não consigo, pede pra entrarem em contato.
Tem como desbloquear minha conta? Quero começar a usar ela.

24/06/2024 às 10:42

Olá, Carlos !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

29/06/2024 às 01:04

otimo atendimen

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais