PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Conta bloqueada

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde , estou com um problema com pagbank já faz uns dias e não consigo logar na minha conta e não me dão nenhuma resposta de nada, no começo fui trocar de celular quando entrei no outro sumiu as opções até aí tudo bem entrei no chat expliquei que estava trocando de aparelho eles pediram 5 dias e falaram para entrar demovo depois desses 5 dias refazer a parte facial que ia da tudo certo , isso já faz um mês agora estão falando que encerram minha conta e não entram em contato e não falam nada o motivo sendo que só usava o cartão de crédito com dinheiro que ficava no investimento , agora pediram 90 dias pra devolver meu dinheiro queria entender oque tá acontecendo

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 10:49

Olá Rogério,

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 22:08

quero saber como que pode reter meu dinheiro aí ? baseado em que ? peço agilidade nisso aí , para evitar problemas futuros , pq mal uso essa conta uso o cartão de crédito que estava até pago , que foi gerado do dinheiro que tenho investido, aguardo retorn

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 17:40

até hoje não tive nenhum retorno , se tem algo de errado no cadastro é só corrigir né não ? difícil demais quero um retorno quero algo mais bem explicado meu dinheiro foi achado na rua não

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 18:03

até agora nenhum retorno nem nada mandaram no privado que ia ver não sei oque pegou e não resolveu [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma não explico nada que [Editado pelo Reclame Aqui] de banco pqp .

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade