Conta bloqueada

PagBank
Salvador - BA
29/11/2023 às 21:22

Minha conta foi bloqueada já tem mais de 5 meses, vocês simplesmente bloquearam e não me informaram nada. Eu ligo todos os dias e ninguém me dá uma posição, apenas manda aguardar, enquanto isso eu não consigo ter acesso ao MEUdinheiro e nem sei o motivo. Gostaria que o problema fosse resolvido ou então terei que processar a empresa!!

30/11/2023 às 13:15

Olá, Vanice !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
    0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

01/12/2023 às 21:25

Péssima empresa !!!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Digitais