conta cancelada no Pag bank e ativa no Banco central

PagBank
Caxias do Sul - RS
21/06/2024 às 11:39
ID: 191307391

cancelei conta no aplicativo faz tempo, consultei hoje no aplicativo e aparece como conta cancelada, porém ainda consta como aberta no Registrato (Banco Central).

28/06/2024 às 09:57

Olá, Naiana !

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas para lhe trazer a resolução o quanto antes.
Trabalhamos com o objetivo diário de melhorar nossos processos, tornando-os ainda mais seguros!

Em retorno a sua manifestação, analisamos o cadastro e foi realizado o cancelamento da conta com sucesso sem impedimentos. Após encerrar a conta, a solicitação de cancelamento é direcionada para o Banco Central que realizará a baixa do nosso pedido, porém o órgão tem um período de atualização de sua base de contas encerradas e por isso a atualização de encerramento não ocorre imediatamente.

Vale lembrar que durante esse período de atualização do Banco Central, se você tentar acessar a sua conta com o e-mail e senha cadastrados no PagBank, a conta ainda lhe dará acesso a página principal, porém todas as funcionalidades estarão canceladas e para utilizar novamente os serviços da conta, será necessário fazer a reativação da sua conta PagBank.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias!

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Equipe Pagbank.

01/07/2024 às 11:59

Atendimento prestado com agilidade, só não deveriam deixar para o cliente reclamar

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais