CONTA CNPJ

ESTOU HÁ UM MES TENTANDO FAZER TRANSFERÊNCIAS NA MINHA CONTA E ESSE BANCO NAO RESOLVE NADA ! A CONTA É MINHA OS DADOS SÃO MEUS E FICAM SOMENTE EM ANÁLISE E AINDA POR SINAL JÁ DEBITRAM DUAS VEZES DA MINHA CONTA NO VALOR DE R$200,00 COMPRAS QUE NAO FORAM MINHAS . ESTOU COM MEUS PAGAMENTOS ATRASADOS PORQUE NAO CONSIGO FAZER NENHUM PAGAMENTO . É UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DE BANCO SÓ FICA NA PARTE DE ANALISE DE CADASTRO SE TODOS OS CADASTRO SÃO MEUS . JÁ ENVIEI FOTO E TUDO MAIS E POR SINAL NAO FALAM NADA . NAO TO ENTENDO ESSA DEMORA . E UMA [Editado pelo Reclame Aqui]

30/05/2024 às 15:51

Olá GUILHERME , tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme conversamos em interação, espero que agora com sua conta totalmente liberada o senhor consiga usufruir ao máximo de nossos serviços tendo conosco uma relação duradoura.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Atenciosamente, Guilherme
PagBank.

31/05/2024 às 11:20

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais