conta elegível

PagBank
JACUTINGA - MG
07/06/2024 às 16:19
ID: 190356367

Precisei trocar minha conta do pagbank no meu site, e não consigo só fica aparecendo "Conta não elegível para autorizar essa aplicação" já tentei varias vezes e não consigo atendimento nem pelo chat.

28/06/2024 às 12:13

Olá!

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, PagBank.

11/07/2024 às 16:32

Meu problema não foi resolvido. Continua o mesmo.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais