PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

CONTA ENCERRADA A MAIS DE 3 MESES

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

MINHA CONTA FOI ENCERRADA EM DEZEMBRO DE 2023 COM MAIS DE 1500 REAIS.... LIGUEI PRA CENTRAL E FOI INFORMADO PRA AGUARDA 90 DIAS.
JA SE PASSARAM MAIS DE 90 DIAS E NADA RESOLVIDO.
PEÇO QUE POR FAVOR ME DEM UM RETORNO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, OBRIGADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:35

Olá, Eduardo!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 16:37

Já entrei uma vez com processo contra vocês e ganhei.
Vou entrar com processo novamente e ganhar novamente!
aguardei o prazo de me informaram e até o momento não resolveram.
infelizmente vou ter que entrar novamente com um processo.

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 10:43

Problemas não resolvido mais de 5 meses

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade