CONTA ENCERRADA A MAIS DE 3 MESES

MINHA CONTA FOI ENCERRADA EM DEZEMBRO DE 2023 COM MAIS DE 1500 REAIS.... LIGUEI PRA CENTRAL E FOI INFORMADO PRA AGUARDA 90 DIAS.
JA SE PASSARAM MAIS DE 90 DIAS E NADA RESOLVIDO.
PEÇO QUE POR FAVOR ME DEM UM RETORNO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, OBRIGADA.

20/05/2024 às 16:35

Olá, Eduardo!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

20/05/2024 às 16:37

Já entrei uma vez com processo contra vocês e ganhei.
Vou entrar com processo novamente e ganhar novamente!
aguardei o prazo de me informaram e até o momento não resolveram.
infelizmente vou ter que entrar novamente com um processo.

21/05/2024 às 10:43

Problemas não resolvido mais de 5 meses

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais