Conta no banco que nunca fiz e depositaram nesta conta e nao consigo retirar

Chamado 26895871
Chamado 27047595
Abri estes dois chamado nesta instituição para soluciona um problema que me arrumaram se sequer saber o que estava ocorrendo.
Uma pessoa que me devia fez um depósito nesta conta que não sabia que existia, portanto fui fazer a transferência, já que tenho a conta eu https://******* a face e meu documento e negaram meu documento, não sei se foi proposital e tudo mais, mas não consigo retirar meu dinheiro por 5 dias já é muito provável que este fim de semana não venham retirar também. Detalhe que estou no negativo em outra instituição e pagando juros, quem irá ressarcir meu prejuízo. Fica aqui minha pergunta!

Aguardo retorno urgente!

27/05/2024 às 11:37

Olá, Leandro !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

27/05/2024 às 12:19

A mulher que comprou nossa casa nós paga um dinheiro semanal pra nós e na semana passada ela ficou de me transferir e passou do horário e no desespero que ela iria pagar juros e correção achou uma conta minha no PagBank que sequer sabia que eu tinha e mandou pra lá, com isso abaixei o app e coloquei senha, fiz a face, mandei documento e tudo, porém nem com tudo isso eles liberaram o acesso pra transferência. Recusaram meu documento e pediram pra eu aguardar 4 dias, pois bem eu aguardei, mas mesmo assim não liberaram o acesso e na sexta feira à tarde quando tentei acessar o APP após os 4 dias ele disseram qué minha conta foi encerrada. Hoje liguei lá no 0800 e o atendente simplesmente me disse que tem na cláusula contratual que eles podem encerrar a conta a qualquer momento e que os valores eles tem 90 dias pra me devolver sem correção alguma.
Se encerraram minha conta que nunca tive com vcoes, nada mais justo me ligarem e mandarem o dinheiro pra minha conta, agora esta conversa de não causa prejuízo, seria somente pra vocês pq eu já estou com uma semana de prejuízo pde vocês.
Mas saibam que já estou consultando meu jurídico e entrarei com processo sim, pois nunca abri conta no banco digital de vocês e tem muitas jurisprudências favoráveis.

27/05/2024 às 12:19

Horrorosa experiência

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais