Conta

PagBank
Lorena - SP
28/05/2024 às 12:00

Abri uma conta recentemente no pagbank e descobri agora q já havia uma outra conta aberta com meu CPF, sem q eu soubesse é claro. Quero o fechamento dessa conta q não foi aberta por mim.

28/05/2024 às 13:41

Olá, Anderson !

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas para lhe trazer a resolução o quanto antes.
Trabalhamos com o objetivo diário de melhorar nossos processos, tornando-os ainda mais seguros!

Conforme conversamos hoje 13:33 no telefone 1* 9***6-8**4, Em retorno a sua manifestação, analisamos o cadastro efetuamos o cancelamento da conta b**oco****ta.c***ea@gmail.com com sucesso sem impedimentos. Após encerrar a conta, a solicitação de cancelamento é direcionada para o Banco Central que realizará a baixa do nosso pedido, porém o órgão tem um período de atualização de sua base de contas encerradas e por isso a atualização de encerramento não ocorre imediatamente.

Vale lembrar que durante esse período de atualização do Banco Central, se você tentar acessar a sua conta com o e-mail e senha cadastrados no PagBank, a conta ainda lhe dará acesso a página principal, porém todas as funcionalidades estarão canceladas e para utilizar novamente os serviços da conta, será necessário fazer a reativação da sua conta PagBank.

Como conseguirmos contato com você com a resolução da sua reclamação, estou finalizando sua manifestação na plataforma.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias!

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Equipe Pagbank.

28/05/2024 às 16:52

Rapidez para resolver

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais