PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

contestação de defesa nao aceita no pagseguro

PagBank
Lavras - MG
22/04/2024 às 16:26
ID: 187283237
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

fiz uma venda ( Data da transação: 05/04/2024 18:47
Código da transação: 6A2EDEAF-E594-4883-B086-837A80F9B139) através do nosso site via pagseguro. O cliente alega que nao recebeu e abriu uma contestação. Enviei hoje a nota fiscal, rastreio da jadlog*******654 que consta como entregue , o dacte de transporte, print do site da jadlog onde tem assinatura do cliente de punho e mesmo assim a minha contestação de defesa não foi aceita . Meu cliente ficou com o produto e nao pagará nada por isso .
É uma vergonha o que vocês estão fazendo
basta abrir os arquivos e verifcar que está tudo certo

Foi entregue 14/04/2024 antes do prazo estipulado inclusive.(comprovante de entrega assinado pelo próprio cliente está em anexo disponibilizado pela jadlog)

A título de complemento enviamos também o DACTE em anexo.
Informamos ainda que o código de rastreio foi enviado por email, e também pelo Melhor rastreio, além de ficar disponível na plataforma do site na conta de acesso do cliente.
Total falta de respeito conosco que somos clientes e usuarios ha mais de 10 anos .
Palhaçada . Coomo fica a nossa situação? Pagamos já taxas mais caras para termos garantias contra [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês fazem isso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 11:13

Olá, maria!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades


Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 16:24

Absurdo . penalisam quem trabalha corretamente, quem faz tudo certo. menos um cliente . só o tempo de instalar outro meio de pagamento no site. Parece que não querem valorizar empresas idôneas. Cliente recebe a mercadoria , enviada com nota fiscal, com todos os documentos necessarios , assina que recebeu de proprio punho, e é a nosso perfil que tem irregularidades ? Transportadora jadlog manda o documento que foi entregue no endereço forneciido pelo cliente , canhoto assinado por ele ....
Nota fiscal, comprovante de recebimento do comprador , localizador da mercodoria como entregue , nada disso é suficiente e a irregluaridade é no meu perfil, só pode ser brincadeira .

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade