Contestação

PagBank
Vargem Grande Paulista - SP
16/04/2024 às 13:24

Um cliente meu fez a contestação de uma compra, porém a mesma continua cobrando em sua fatura preciso de uma resolução urgente, pois falo com os gerentes eles alegam q está contestato porém está vindo cobrando do cliente ainda

17/04/2024 às 11:34

Olá, Aloisio!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais