PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Contestação

PagBank
Vargem Grande Paulista - SP
16/04/2024 às 13:24
ID: 186881425
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Um cliente meu fez a contestação de uma compra, porém a mesma continua cobrando em sua fatura preciso de uma resolução urgente, pois falo com os gerentes eles alegam q está contestato porém está vindo cobrando do cliente ainda

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 11:34

Olá, Aloisio!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade