[Editado pelo Reclame Aqui] da portabilidade de empréstimo em aposentado inss
Prezados.
Fui enganado pela UP SOLUÇÃO FINANCEIRA e pelo Banco PagBank através desta proposta exposta abaixo, para realizar uma portabilidade de um empréstimo que tenho no meu beneficio do INSS no Banco SAFRA.
< < < < < < < < < < < > > > > > > > > > > >
COVERSA E PROPOSTA.
[09/07, 10:32] UP Solução Financeiras Luana: Bom dia senhor Tadeu tudo bem? Aqui é a Luana que entrou em contato com o senhor agora via telefone referente a proposta de redução de juros no consignado do senhor
[09/07, 10:32] UP Solução Financeiras Luana: Vou encaminhar a proposta como foi acordado via ligação
[09/07, 10:35] UP Solução Financeiras Luana: Boa tarde, me chamo Luana, irei seguir com seu atendimento.
SEGUE A PROPOSTA:
*BANCO SAFRA*
*SALDO DEVEDOR* : R$ 33.685,82
*PARCELA ATUAL* : R$ 820,00
*PARCELA APÓS REDUÇÃO* : R$ 699,93
*DESCONTO DISPONIBILIZADO* :R$120,07
*TROCO DISPONÍVEL APÓS A CONCLUSÃO DA PORTABILIDADE* : R$5.002,91
Disponibilizamos a menor taxa do mercado pois a taxa que o cliente se encotra é uma taxa fora dos parâmetros do INSS, oferecemos uma taxa de 1,42% garantindo assim um beneficio econômico.
CONSULTOR:
Luana
< < < < < < < < < < < > > > > > > > > > > >
Porém para minha surpresa a proposta final que fecharam ficou desta forma.
SALDO DEVEDOR* : R$ 35.175,95
*PARCELA ATUAL* : R$ 820,00
*PARCELA APÓS REDUÇÃO* : R$ 809,05
* N parcelas 80
* Tx juros 1,62%
* Tx efetiva 1,64%.
Em suma fui enganado e [Editado pelo Reclame Aqui] pela Financeira UP e pelo Banco PagBank
Exijo reparos urgente.
Resposta da empresa
30/07/2024 às 18:55Olá, Tadeu !
Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes.
Em retorno a sua manifestação ficamos feliz em saber que você possui interesse na oferta do Empréstimo Consignado PagBank, informamos que ele assim como outros serviços que possuem diferentes tipos de critérios passam por uma análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito. Que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank PagSeguro.
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.
No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.
5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.
Lembramos que a liberação desses serviços está sujeita ao fornecimento de informações e a análises de políticas internas de concessão de produtos financeiros do PagBank PagSeguro.
Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
Atenciosamente,
Equipe Pagbank.
Réplica do consumidor
31/07/2024 às 19:15O PagBank fez uma proposta através da UP FINANCEIRA de portabilidade.
E efetuo outro contrato.
Onde estou errado nisto?
Réplica do consumidor
12/09/2024 às 09:39O PagBank insiste em mentir. E não mostrar o que realmente assinei. Empresa não confiável juntamente com a financeira UP.
Consideração final
30/01/2025 às 18:55A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.