Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com o cliente

PagBank
Porto Seguro - BA
12/07/2024 às 12:11
ID: 192811531
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Desde o dia 13/06/2024 enviei minha maquina pagbank smart 2 para manutenção. Prometeram entregar outra na mesma semana e até hoje 12/07/2024 não recebi minha maquina perdendo muitas vendas.

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Resposta da empresa

26/07/2024 às 17:15

Olá Luan, boa tarde! Tudo bem?

Tentei falar com você hoje às 17:13 no telefone *3 98894****, mas não obtive sucesso.

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência com nossos clientes. Por isso, fizemos questão de te contatar para esclarecer todas as informações. Pensando em oferecer a melhor opção para o empreendedor brasileiro, trabalhamos com planos de taxas personalizadas que melhor se adéquem às suas necessidades.

Entendo que estar com a sua máquina funcionando normalmente é crucial para continuar as suas vendas. Conforme conversamos anteriormente de forma privada, precisamos realizar a troca de sua máquina devido o problema apresentado. Todos os detalhes importantes para concluir com este processo foram informados na ligação e enviamos ao seu e-mail.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Consideração final do consumidor

26/07/2024 às 20:11

Após mais de 30 dias finalmente a maquina chegou. Atendimento sempre com respostas automaticas, tive um grande prejuizo sem a maquina, mas no fim foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
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