Descaso com o cliente

PagBank
Guarulhos - SP
23/05/2024 às 13:16

No 02/05/2024 efetuei uma compra pelo Sait de 2 maquininhas pro 2 porém o Sait entendeu 6 ao invés de 2 até aí tudo bem na msm da hora as 14:20 liguei para pagbank para fazer meu retorno fui orientado a receber as 6 máquinas e ficar com as 2 do meu pedido e o restante eu poderia mandar de volta ao correio fiz tudo que fui orientado pela pagbank até normal me falaram que assim que chegace as máquinas na empresa meu istorno seria feito na msm hora bom as máquinas chegaram até o msm no dia 9/05/2024 e até agora nada já estamos no dia 23/05/2024e o valor ainda não foi passado para mim triste nunca tive nada para reclamar da pagbank mais esse foi um descaso total com seu cliente mais em fim só quero o que meu de volta a tá aqui o protocolo que foi aberto meu pedido de estorno 26704484 se alguém poder me ajudar ficarei muito grato por que já devolvi as máquinas mais acabei ficando sem máquina e sem o dinheiro é um descaso total infelizmente

29/05/2024 às 15:05

Olá, Adriano!

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme conversamos, o seu problema foi resolvido!

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais