Descaso e desrespeito

PagBank PagSeguro
São José do Rio Preto - SP
04/04/2014 às 17:05

Há mais de vinte dias fiz uma compra através do pagseguro e até hoje a compra ainda não foi liberada. Cada reclamação que faço eles pedem 5 dias úteis. O valor da compra foi debitado na conta do meu esposo, mas até o momento eles não liberaram o meu anúncio. Já enviei o comprovante bancário três vezes e eles informam que o documento enviado é inválido. O dinheiro que gastei com ligações já daria para eu ter pago mais dois anúncios na valor desse que paguei e até o momento não obtive o serviço contratado.

Isso é um desrespeito com o consumidor. Eles não liberam o pagamento para o anúncio nem me devolvem a quantia paga.

07/04/2014 às 13:55

Olá Danitielle, boa tarde!

Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Por motivos de segurança, os detalhes foram explorados durante a ligação.

Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

Equipe PagSeguro.

07/04/2014 às 15:01

Atendimento satisfatório.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?