Reclamação resolvidaResolvido

Descaso e desrespeito

PagBank PagSeguro
São José do Rio Preto - SP
04/04/2014 às 17:05
ID: 8452518
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Há mais de vinte dias fiz uma compra através do pagseguro e até hoje a compra ainda não foi liberada. Cada reclamação que faço eles pedem 5 dias úteis. O valor da compra foi debitado na conta do meu esposo, mas até o momento eles não liberaram o meu anúncio. Já enviei o comprovante bancário três vezes e eles informam que o documento enviado é inválido. O dinheiro que gastei com ligações já daria para eu ter pago mais dois anúncios na valor desse que paguei e até o momento não obtive o serviço contratado.



    Isso é um desrespeito com o consumidor. Eles não liberam o pagamento para o anúncio nem me devolvem a quantia paga.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/04/2014 às 13:55

    Olá Danitielle, boa tarde!

    Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Por motivos de segurança, os detalhes foram explorados durante a ligação.

    Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

    Consideração final do consumidor

    07/04/2014 às 15:01

    Atendimento satisfatório.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar