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Reclamação respondidaRespondida

Descaso total, irresponsáveis, desonestos.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida



Prezados,

Estou enfrentando uma situação inaceitável com o PagBank devido à ineficiência e falta de compromisso de sua equipe. Recentemente, mudei de número de celular, o que me impossibilita de realizar transações até que o novo número seja cadastrado. Consigo acessar minha conta, mas meu dinheiro está preso por conta dessa empresa irresponsável.

Já fiz inúmeras ligações para o setor de segurança, gerei vários protocolos e, até agora, nada foi resolvido. O telefone precisa ser alterado por vocês, e me prometeram que isso seria feito em 13/06. Liguei em 09/06 e, até agora, nenhuma mudança foi realizada. Sério que cadastrar um número de telefone é tão difícil assim? Ou é simplesmente falta de empatia?

Confirmei todos os meus dados, o telefone a ser cadastrado está em meu nome, o mesmo do dono da conta. Portanto, não há qualquer suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Exijo que meu problema seja resolvido imediatamente. Estou com aluguéis atrasados e outras contas pendentes por causa dessa situação.

Aguardo uma solução rápida.

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Resposta da empresa

24/06/2024 às 14:42

Olá, Eduardo!

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.​

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade. ​

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:​
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)​
0800 728 2174 (Outras localidades)​
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:​

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.​

Atenciosamente,​
PagBank.​

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Reputação da empresa:

RA1000
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