Descaso total, irresponsáveis, desonestos.

Prezados,

Estou enfrentando uma situação inaceitável com o PagBank devido à ineficiência e falta de compromisso de sua equipe. Recentemente, mudei de número de celular, o que me impossibilita de realizar transações até que o novo número seja cadastrado. Consigo acessar minha conta, mas meu dinheiro está preso por conta dessa empresa irresponsável.

Já fiz inúmeras ligações para o setor de segurança, gerei vários protocolos e, até agora, nada foi resolvido. O telefone precisa ser alterado por vocês, e me prometeram que isso seria feito em 13/06. Liguei em 09/06 e, até agora, nenhuma mudança foi realizada. Sério que cadastrar um número de telefone é tão difícil assim? Ou é simplesmente falta de empatia?

Confirmei todos os meus dados, o telefone a ser cadastrado está em meu nome, o mesmo do dono da conta. Portanto, não há qualquer suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Exijo que meu problema seja resolvido imediatamente. Estou com aluguéis atrasados e outras contas pendentes por causa dessa situação.

Aguardo uma solução rápida.

24/06/2024 às 14:42

Olá, Eduardo!

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.​

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade. ​

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:​
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)​
0800 728 2174 (Outras localidades)​
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:​

Atenciosamente,​
PagBank.​

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais