PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Descaso

PagBank
Cuiabá - MT
18/07/2022 às 15:48
ID: 146964013
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já vai fazer um mês que fiz acordo com a pagseguro já fiz o pagamento da entrada e mais uma parcela e eles não retiram meu nome da restrição.
Ficam dando prazos e não resolvem.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2022 às 19:50

Olá Hebert , boa noite! Tudo bem?
Esperamos que sim!

Identificamos que no dia 13/07/22 você nos enviou outra solicitação, com o mesmo conteúdo, através do atendimento, que já está sendo tratada pelo ID RA:146687999

Por este motivo estamos concluindo essa reclamação por trata-se duplicidade.

Neste caso, orientamos que acompanhe as novas informações do caso através da solicitação anterior.

Agradecemos sua atenção e qualquer duvida estamos a disposição!

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias !

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Jeane - Equipe PagSeguro.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade