Devolução de produto

Adquiri 2 maquininhas, modelo Pro 2, dia 19/03/24. No dia 21/03, fiz a devolução das maquininhas, com o código do correio*******, enviado pelo PagBank. Desde então, estou tentando receber o estorno do valor pago. Hoje liguei novamente (protocolo *******), e para minha indignação, a atendente informou que não tem data prevista para devolução do dinheiro. Como assim?
Já perdi as contas de quantas vezes liguei e até agora não resolveram meu problema.

25/06/2024 às 15:58

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Acabamos lhe enviar uma resposta no privado com a resolução do seu caso, ficamos muito felizes em lhe auxiliar e pedimos que caso tenha gostado da experiência com o atendimento realize a sua avaliação pois desse maneira conseguiremos sempre proporcionar uma melhor experiência para nossos clientes.

Qualquer duvida pode nos encaminhar mensagem pelo privado que ainda estamos acompanhando seu caso.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Time Reclame Aqui - PagBank.

05/07/2024 às 13:41

Olá, Silvia!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Sou analista da pagbank/reclame aqui, e vi que a sua solicitação aqui neste canal foi atendida e sendo assim gostaria muito que avaliasse o nosso atendimento, por gentileza!

Pois é muito importante a sua colaboração após a resolução do caso, para assim conseguimos dar tratativas muito melhores é mais rápidas a partir da sua avaliação.
Conto muito com você, a importância da sua avalição nos inspira a ir mais longe. É menos de dois minutinhos para você realizar a avaliação.

Aqui esta o passo a passo de como fazer a avaliação:

1º Acesse o site do Reclame Aqui;
2º Localize a opção Minhas Reclamações
3º Localize a manifestação encaminhada para o PagSeguro;
4º Clique na Canetinha ao lado da Reclamação e clique Responder/Avaliar, selecionando AVALIAR.
5º RESPONDA: Seu problema foi resolvido? Voltaria a fazer negócio? E então a nota para o meu atendimento.
6º Ressaltamos a importância de não desativar a sua reclamação, pois através dela outros clientes podem ser ajudados.

Equipe Reclame Aqui, Pagbank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais