Difícil Cancelamento

PagBank
Lauro de Freitas - BA
13/06/2024 às 05:28
ID: 190715545

Criei uma conta no pagbank e depois me deparo com vários relatos de sumiço de dinheiro, cancelamento de contas com dinheiro nela, me senti inseguro e só gostaria de cancelar mas o suporte não funciona. Não quero manter, conta só quero que cancele isso.

18/06/2024 às 14:37

Olá, Mikae!

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Equipe PagBank.

18/06/2024 às 15:19

Fui bem atendido apesar que a princípio tive muita dificuldade de encerrar a conta mas através do reclami aqui consegui resolver

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais