dificuldade em mudança de cadastro

Preciso fazer a devolução de um valor para um cliente, que fez um pagamento via maquinha do Pagseguro, agora Pagbank.
Para acessar a conta do Pagbank, foi solicitado o envio da documentação dos sócios. Como passamos por uma mudança em nosso quadro societário, enviei nosso novo Contrato Social e minha documentação, pois sou um das novas sócias que consta no contrato, e a solicitação foi negada. Envio em anexo print da tela. Enviei novamente a documentação na semana passada, mas no site consta ainda como se estivesse em analise. Temos informações desencontradas quanto as prazo da análise desses documentos: no computador, fala em 2 dias úteis. No aplicativo, fala em 4 dias úteis. preciso acessar essa conta via computador para fazer a devolução o quanto antes.

23/04/2024 às 17:36

Olá, Huei!

Com as informações relatadas, identifiquei que a conta PagBank ao qual solicita auxílio está em nome de outra pessoa. Por regras de sigilo bancário conforme lei n°105 - Sigilo bancário, Previsto no artigo 1º da Lei Complementar 105 de 2001, não podemos passar informações ou tratar do assunto com uma pessoa que não seja o titular da conta. Desta forma, oriento que o titular entre em contato com o PagBank para maiores esclarecimentos.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

02/05/2024 às 09:57

essa outra pessoa chama-se Danilo Allegretti, meu pai, e não é mais o responsável pela empresa. Já encaminhei o novo contrato social da empresa, onde eu consto como responsável por essa, junto com meu documento , conforme solicitado, Por duas vezes já.
Como não obtive sucesso, anexei então o documento dessa outra pessoa, mais de uma vez. Também não foi aceito. Entrei agora na conta novamente para a tentar solucionar o problema, e o sistema pede que eu anexe o contrato social novamente.
Estou anexando, nesse exato momento, copia do contrato social, onde meus irmãos e eu constamos como sócios, nossos documentos pessoais.
Me dou ao trabalho de fazer tudo isso por que realmente gostaria de fazer a devolução para a pessoa que fez o pagamento a maior, pro que o cliente, vocês já perderam.
Ah, e é claro que já fiz inúmeras tentativas via telefone, sem sucesso.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais