Dificuldade pra encerrar uma conta

PagBank
Santo Anastácio - SP
15/04/2024 às 11:22

Hoje ao abrir a conta PagBank pelo notebook, vi que eu tinha aderido ao seguro Pix, porém ao entra em contato com o suporte, descobri que eu tenho inclusive um seguro saúde que segundo eles foi eu mesmo quem solicitou, dado que nunca usei o chat ou app pra pedir seguro de nada. Agora entro em contato no suporte e eles demorar uma eternidade no atendimento, deixam vc na linha esperando um atendente por mais de 40 min e nada, é então com muito custo um atendente registrou meu pedido de cancelamento, porém logo em seguida recebi um emai, dizendo que não posso encerrar minha conta pois tenho os seguintes itens :
Possui transação de vendedor com menos de 120 dias
Você possui garantias ativas.
Você possui máquinas ativas ou pendentes.
Possui investimentos
Você possui saldo ativo
Você possui movimentação nos últimos 45 dias
Transação com menos de 45 dias
Possui cartão da conta.
Possui saldo disponível no Topaz

Meo eu só quero encerrar essa bendita conta que nem movimento ela devido as taxas altíssimas e eles não baixam pois tentei duas vezes a revisão, pois eu que estou começando agora, com as taxas da PagBank fica totalmente inviável.
Espero que por favor, vejam que nem movimento essa bendita conta, e encerre por favor ela.

16/04/2024 às 08:38

Olá, ALEX!

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Equipe PagBank.

16/04/2024 às 08:56

bom dia, recebi um e-mail agora dizendo que não pode ser encerrada a conta devido aqueles itens de pendências que mencionei anteriormente. só quero o encerramento, estou pedindo o ENCERRAMENTO DA CONTA. vocês poderiam mencionar o passo a passo agora.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais