Digito login e senha corretamente e não entra e não dá mensagem nunhuma de erro.

Estou com esse problema a tempos, sempre tenho que digitar o usuário e senha várias vezes para poder conseguir o acesso.

Porem hoje, já tentei diversas vezes e não consigo acessar minha conta, estou sem realizar minhas transações, com valor à receber e não consigo fazer a trasferencia para minha conta, muito conveniente para o PagSeguro.

Só pra reforçar meu usuario e senha são os mesmos a anos, e já tentei o acesso de outras máquinas, e simplesmente não dá mensagem de erro nenhuma, apenas volta para a tela pedindo o usuário e senha, infinitas vezes. Se fosse o caso de senha errada, ele acusaria.

Espero solução o mais breve possível.

21/01/2016 às 14:07

Olá Jarbas, Boa tarde!

Conforme conversamos por telefone no dia 21/01/2016, sua manifestação foi respondida

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

21/01/2016 às 18:40

Ainda não está resolvido, o PagSeguro, enviou um e-mail, pedindo que eu aguardasse, pois a equipe técnica já está verificando meu caso.

Então estou aguardando. Tentei novamente agora a tarde o acesso, e nada, não consigui ainda, vamos aguardar pra ver no que dá.

18/02/2016 às 09:58

a empresa se posicionou, e mandou fazer alguns procedimentos, que resolveram meu problema, obrigado.

Está com problemas com PagSeguro?