Dinheiro bloqueado

Bloquearam meu acesso e minha conta e meu dinheiro ficou lá, já faz 3 mês e nada dele pelo menos mandar meu dinheiro!
Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro e meu e eu vou colocar eles no processo!
Meu dinheiro q era pra construir meu banheiro eles [Editado pelo Reclame Aqui] .
Bloquearam a conta e não devolveram meu dinheiro de volta

24/05/2024 às 20:04

Olá, Mateus!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais